Presidentes da Facmat e da AMM discutem demandas das Associações Comerciais nos municípios

Presidentes da Facmat e da AMM discutem demandas das Associações Comerciais nos municípios

Com objetivo de promover maior interação entre as Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso e a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o presidente da Facmat, Jonas Alves, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (23.11), em Cuiabá, com o presidente da AMM, Neurilan Fraga. 

Na reunião, Jonas apresentou um diagnóstico com as principais demandas enfrentadas pelas cidades do Estado, para juntos, encontrarem soluções.

"Essas demandas e problemas, como de infraestrutura e energia elétrica, dentre outras, foram apontadas pelos presidentes das Associações Comerciais durante os encontros regionais do ‘Facmat Integra’, realizados em agosto e setembro deste ano", informou Jonas. 

O material com os apontamentos foi agrupado em tópicos e será apresentado à Neurilan Fraga, em nova reunião, a ser definida na próxima semana.

"O encontro busca unir forças com a AMM, incluir a sociedade e as Associações Comerciais nessas discussões que abrangem os municípios", reiterou o presidente da Facmat.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Facmat