Facmat realiza posse coletiva dos presidentes das Associações Comerciais nesta quinta-feira (26)

Facmat realiza posse coletiva dos presidentes das Associações Comerciais nesta quinta-feira (26)

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) realiza nesta quinta-feira (26.01), a posse dos presidentes eleitos das Associações Comerciais e Empresariais filiadas para os próximos anos. Na oportunidade, também vai acontecer a posse da nova diretoria da Federação, gestão 2023-2026. 

A solenidade será às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal, Piso Terra, em Cuiabá, e contará com as presenças dos presidentes, diretores, autoridades, executivos, colaboradores e convidados.

Antes da cerimônia, a partir das 14h, os presidentes eleitos terão um encontro no Centro de Eventos para ambientação e preparação para assumirem a função. Serão apresentados a estrutura associativista, a função junto aos empresários, comércio e sociedade, explanando de forma concreta sobre o todo do funcionamento de uma Associação Comercial.

“Estar à frente de uma Associação Comercial demanda muita responsabilidade com o meio empresarial e a sociedade, afinal, a entidade representa um setor essencial para a economia e o desenvolvimento de uma região. Por isso, nos empenhamos para auxiliar todos os presidentes, seja os que já fazem parte da Associação, seja os novos que estão chegando, a sempre desempenhar o melhor, em prol do setor empresarial”, destaca Jonas Alves, presidente da Facmat e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá).

Em novembro de 2022, Jonas Alves foi reconduzido à presidência da Federação e da ACCuiabá para mais quatro anos de mandato.

Sobre a Facmat

A Facmat representa 56 Associações Comerciais e Empresariais no Estado e mais de 18 mil empresas de todos os segmentos econômicos. Integra a CACB, sistema associativista composto por mais de 2300 Associações em todo o país, com mais de 2 milhões de empresários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Facmat