Facmat e Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino firmam parceria para oferecer descontos aos associados

Facmat e Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino firmam parceria para oferecer descontos aos associados

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) firmou parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso (SINEPE/MT), com intuito de gerar descontos e benefícios aos associados das Associações Comerciais presentes em todo o estado.

A parceria foi firmada nesta segunda-feira (16.01) durante reunião entre os presidentes das entidades, Jonas Alves (Facmat) e Gelson Menegatti Filho (SINEPE/MT), na sede da Federação, em Cuiabá. 

Com a colaboração serão beneficiados os filhos dos associados filiados às Associações Comerciais presentes no estado, além de filhos de colaboradores de empresas ligadas às entidades empresariais.

De acordo com Jonas Alves, a parceria surgiu de uma necessidade apontada pelos próprios associados da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACCuiabá), e será estendida para as demais Associações.

“Nossa equipe recebe constantemente pedidos de convênios com escolas particulares, pois temos parcerias com Universidades e descontos nas mensalidades. Atendendo a essa demanda, resolvemos ampliar o diálogo com o presidente do SINEPE e estender o benefício para todas as Associações filiadas no estado”, comentou Jonas. 

O presidente da Facmat ressalta que a parceria também busca aproximar a Federação das escolas, mostrando as vantagens desses estabelecimentos em participar da cadeia produtiva empresarial.

“Fazer parte de uma Associação Comercial traz inúmeros benefícios, principalmente na hora de realizar negócios, divulgar ações, trocar informações. Temos, por exemplo, em Cuiabá, o Café com Benefícios, evento mensal em que os associados podem agregar vantagens. É isso que queremos fomentar”, enfatiza Jonas.

Para Gelson Menegatti Filho, presidente do SINEPE/MT, a cooperação entre as entidades gera maior publicidade para as escolas participantes.

“As parcerias com as Associações Comerciais trazem grandes resultados para ambas as partes. Para a escola que participa é muito bom, porque o nome dela passa a circular em todo o comércio, em toda a atividade empresarial”, avalia.

Os descontos serão concedidos conforme a aderência e o acordo firmado entre as escolas particulares e as Associações Comerciais. Também participou da reunião o diretor da Facmat, Manuel Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Facmat

IMG