ACIVAG realiza visita ao presidente da Facmat

ACIVAG realiza visita ao presidente da Facmat

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (ACIVAG) realizaram visita ao presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Cuiabá (Facmat), Jonas Alves, nesta quarta-feira (11.01), para apresentar o novo presidente da Associação, Sebastião dos Reis, o Tião da Zaeli, e solicitar apoio aos empresários do município.  

O presidente atual da ACIVAG, Heitor Trentin, que estava presente na reunião, citou a importância da união dos trabalhos e pontuou sobre a pessoa do Tião da Zaeli, que tomará posse no dia 26 de janeiro, juntamente com os demais presidentes eleitos nos municípios. Heitor continuará fazendo parte da diretoria. 

“Tião é uma pessoa dinâmica e conhecedor do município de Várzea Grande e está preparado para ajudar os empreendedores locais, com um trabalho de associativismo e colaboração para melhoria dos ambientes dos negócios na região”. 

Heitor ainda disse que a Facmat foi um dos maiores colaboradores no “reerguer” da ACIVAG, durante sua gestão, para deixar a casa arrumada para a nova diretoria. 

Para Tião da Zaeli, a mobilização da classe empresarial do município tem que existir para fazer a diferença no setor público. “Nós precisamos em Várzea Grande fazer com que a classe empresarial se mobilize em torno das demandas do município, para ser um facilitador entre a sociedade e o poder público. Vamos mostrar para poder público a necessidade de mais dinamismo, e dentro dessa linha convidamos os empresários de Várzea Grande para fazer este levante e buscar soluções", comentou. 

Conforme Tião, a intenção é criar um grupo forte no município, já que é nele que os empresários mantêm os negócios. "A visita a Facmat, na pessoa do presidente Jonas, foi para buscar a experiência que ele tem e obter orientação para nossas ideias, como estreitar os relacionamentos, porque acreditamos que a união faz a força”, enfatizou Zaeli.

Segundo o presidente da Facmat, Jonas Alves, a visita foi muito agradável e importante já que Várzea Grande tem toda uma importância para a Federação e para as Associações de Mato Grosso.

“Estou muito feliz em receber o Tião, que é uma pessoa que conhecemos há muito tempo, como também o presidente Heitor, e é muito bom saber que a ACIVAG estará nas mãos de um empresário no porte do Zaeli e toda sua diretoria. Por isso, torcemos para que ele possa contribuir bastante para setor empresarial de Várzea Grande, e nós da Facmat daremos todo apoio necessário para que realmente seja um sucesso essa nova gestão”, finalizou Jonas. 

Participou da reunião também o diretor de Marketing da ACIVAG, Fran Campello.

Fonte: Assessoria de imprensa da Facmat, com informações da assessoria da ACIVAG