A transformação já começou por aqui: Evento da Acir reúne associados para falar sobre marketing

A transformação já começou por aqui: Evento da Acir reúne associados para falar sobre marketing

O marketing como um divisor de águas, coloca o tradicional e o moderno lado a lado na construção de um modelo de negócios dinâmico e próspero. Onde antes tínhamos uma empresa com estratégias focadas apenas em descontos, hoje, temos um consumidor extremamente exigente buscando a melhor experiência.


Para driblar o bombardeio de informações e as promessas milionárias, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis - Acir em parceria com o Sebrae MT e a Faculdade IBG trouxeram para os associados Acir, direto de quem entende do assunto, as principais tendências e transformações que estão acontecendo no mundo do marketing e como essa ferramenta pode mudar o faturamento da empresa.


Ao longo da noite, o público recebeu orientações de ouro das 3 maiores feras da comunicação da atualidade, o fundador do Portal Publicitário, Felipe Martins, que falou sobre ‘Omnichannel e o segredo das grandes empresas’, o consultor e palestrante da Bem Digital Marketing e Cursos, Leandro Magalhães, com o tema ‘Jornada do Consumidor, e por último, o autor do livro A Loja que Vende, Dino Gueno com o tema Transformação Digital.


Para o presidente da Acir, Renato Del Cistia, a complexidade do Marketing acaba quando olhamos ao nosso redor e percebemos que é tudo sobre comunicação e detalhes. “Como publicitário e empresário, realizar um evento de tamanha importância frente a presidência da Acir, não tem preço. A Acir é 4.0 e trabalhamos todos os dias com os nossos associados para construir um setor empresarial moderno, desenvolvido e prospeto”, exalta o presidente da Acir.


A empresária Sandra Prado, proprietária da loja Makeup10, afirmou que ouvir as estratégias de quem é especialista e vive esse tema diariamente possibilita um caminho mais assertivo para os empresários quando o assunto é vender mais com através do marketing. “Se o meu marketing não funciona corretamente, eu não consigo alcançar meu público, mostrar a minha empresa e me comunicar de verdade, ao decorrer do evento, pude identificar vários pontos de melhorias”, finaliza Sandra.


Pensando na modernidade e nas várias plataformas possíveis para fazer negócios, os participantes do evento também participaram de um sorteio pelo Aplicativo Acir Rondonópolis, que garantiu um treinamento de alta performance, HPE da Faculdade IBG.

Esse é um dos compromissos da Acir, capacitar, instruir e fomentar o seu negócio!



Foto e fonte: ACIR-MT