Facmat e associações comerciais do médio norte se reúnem em Tangará no dia 11 de agosto

Facmat e associações comerciais do médio norte se reúnem em Tangará no dia 11 de agosto

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso (Facmat), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), realiza na próxima quinta-feira (11.08), a partir das 8h30, na sede da entidade, em Tangará da Serra, o Integra ACES.

Estarão presentes os presidentes e executivos das associações comerciais que fazem parte da região do médio norte do estado, como Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Diamantino, Nova Marilândia, Nova Olímpia e Sapezal. 

O encontro regional visa discutir o associativismo, essencial para o desenvolvimento do estado considerado celeiro do Brasil, além de assuntos econômicos, políticos, sociais, desenvolvimento e logística, que sejam de interesse das associações.  

De acordo com o presidente da Facmat, Jonas Alves, a união das associações comerciais potencializa que os interesses e demandas da classe empresarial sejam ouvidos. 

“O associativismo é um exemplo claro do que a união pode fazer e o papel do Integra ACES é justamente esse, ou seja, criar possibilidades para construirmos juntos o melhor caminho”, afirmou Jonas. 

Além da troca de experiências, os presidentes e executivos das associações poderão compartilhar suas práticas diárias, inclusive com apresentação de cases, e falar do desenvolvimento e melhorias da entidade para os associados e toda a região.

Este ano já foram realizados encontros semelhantes em Água Boa e Rondonópolis. 

Serviço
Data: 11.08 (quinta-feira)
Hora: 8h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra


Fonte: Assessoria FACMAT