Facmat promove encontro regional das Associações Comerciais em Água Boa nesta terça (17)

Facmat promove encontro das Associações Comerciais do Araguaia em Água Boa nesta terça (17) 

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso (Facmat), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), promove nesta terça-feira (17/05) o Integra ACE's - Encontro Regional das Associações Comerciais do Araguaia. 

A abertura será às 8h30, na sede da ACEAB, com a presença do presidente da Facmat, Jonas Alves, da presidente da ACEAB, Thiene Costa, dos presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de Querência, Canarana e Nova Nazaré, e de autoridades locais. 

Segundo Jonas Alves, o objetivo do evento é fortalecer o relacionamento institucional com as Associações Comerciais, por meio de conversas e trocas de experiências sobre negócios e anseios da classe empresarial. "O encontro é uma oportunidade para discutir, ouvir e encontrar soluções conjuntas de assuntos de interesse da Facmat e das Associações Comerciais", completou o presidente. 

Além das discussões e troca de experiências, a programação compõe ainda de apresentação de parcerias, Crediconsult e Boa Vista SCPC, campanha Acerta, aplicativo e clube de benefícios estadual, CACB Digital, entre outros, encerrando com uma mesa redonda entre os participantes.  

A Facmat representa hoje 56 Associações Comerciais e Empresariais no Estado e mais de 18 mil empresas de todos os segmentos econômicos. Integra a CACB, sistema associativista composto por mais de 2300 Associações em todo o país, com mais de 2 milhões de empresários.


Redação: Luciane Mildenberger - Assessora de Imprensa Facmat