Facmat, CACB e Sebrae lançam projeto Transformar nesta segunda (29)

Facmat, CACB e Sebrae lançam projeto Transformar nesta segunda (29)

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) lança nesta segunda-feira (29.03) o Projeto Transformar, ação conjunta com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Sebrae.

O evento, por videoconferência, contará com as presenças dos presidentes, diretores, executivos e colaboradores das Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) do estado, a partir das 19h (horário de Cuiabá).

“O projeto Transformar visa capacitar o empresário em temas como liderança, gestão para associações, tecnologias digitais, entre outras ações, além de promover o desenvolvimento econômico local”, explica o presidente da Facmat, Jonas Alves.

Centrado na formação de dirigentes e gestores da Associações Comerciais, a partir de módulos de capacitação e ações referenciais que visem à competitividade empresarial, o projeto ainda tem como propósito estimular a criação de novos produtos e serviços pelas entidades, com efeitos positivos sobre a geração de receitas e captação de associados.

“É muito importante a presença dos presidentes e representantes das Associações Comerciais, porque o Transformar também oferece aos dirigentes competências específicas para composição de projetos de desenvolvimento local e regional, contribuindo para o fortalecimento das entidades, melhorando a gestão e o dia a dia das nossas Associações”, frisou Jonas.

Serviço
Lançamento Projeto Transformar
Quando: 29.03 (segunda-feira)
Onde: plataforma digital (o link será disponibilizado na véspera do evento)
Horário: 19h (horário de Cuiabá)/20h (horário de Brasília)

Sobre a Facmat
A Facmat representa 56 Associações Comerciais e Empresariais no Estado e mais de 18 mil empresas de todos os segmentos econômicos. Integra a CACB, sistema associativista composto por mais de 2300 Associações em todo o país, com mais de 2 milhões de empresários.