CACB apresenta Safeweb como nova parceira na emissão de Certificados Digitais

CACB apresenta Safeweb como nova parceira na emissão de Certificados Digitais

Acordo foi apresentado nesta segunda-feira (27), durante Reunião do Conselho Deliberativo da Confederação

Na manhã desta segunda-feira (27), durante Reunião do Conselho Deliberativo da CACB, o presidente George Pinheiro apresentou a Safeweb como mais uma parceira da entidade para a emissão de certificados digitais para federações e associações comerciais ligadas à Confederação.

“Já estamos preparados para dar início aos procedimentos desta nova parceria, que sem dúvida darão mais competitividade e força à autossustentabilidade das associações comerciais de todo o país”, declarou Pinheiro.

O diretor-Financeiro da CACB, Jonas Alves, explica que a ideia é buscar a união das entidades ligadas à Confederação através dos serviços oferecidos. “Estamos fazendo um trabalho na direção de transformar a CACB e uma Autoridade Certificadora de primeiro nível”, disse.

O presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, participou da reunião e fez uma apresentação da empresa, abordando seu histórico, estrutura, tecnologia e serviços oferecidos, além de detalhar como se dará a inclusão da CACB no processo de emissão de certificados digitais ICP-Brasil da empresa. “Acredito muito nessa parceria e faremos de tudo para que ela seja um sucesso. Vamos atuar em todos os estados, ajudando as federações a trazerem cada vez mais associações comerciais para perto”, declarou.

“Esta ação tem o objetivo de valorizar a integração de todos no mesmo guarda-chuva da CACB. Só continuaremos fortes se estivermos totalmente juntos. Cada vez mais o Brasil precisa das associações comerciais, precisamos seguir nesse caminho”, disse José Paulo Cairoli, presidente do Conselho Consultivo da CACB.

Uma equipe formada por colaboradores da CACB e da Safeweb já está sendo treinada e em breve começará a fazer contato com as entidades que tiverem interesse em emitir certificados através da nova parceria.

Fonte: CACB