Facmat, Piauí Conectado e Cisco oferecem cursos gratuitos na área de TI; saiba como participar

Facmat, Piauí Conectado e Cisco oferecem cursos gratuitos na área de TI; saiba como participar   


A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), em parceria com a Piauí Conectado e a Cisco, está promovendo gratuitamente diversos cursos online da Cisco Networking Academy.
 
Os cursos são voltados para o público iniciante e também para aqueles que já possuem algum conhecimento na área de Tecnologia da Informação (TI). Os cursos possuem certificado reconhecido internacionalmente.

São eles: Curso de Inclusão Digital – Get Connected (30h), Introdução à Internet das Coisas (20h), Empreendedorismo (15h), Introdução à Segurança Cibernética (15h) e Conceitos Essenciais de Segurança Cibernética (30h).

“Nesse período em que muitas pessoas estão em casa é importante aproveitar para se qualificar. Essa parceria com a Piauí Conectado e a Cisco é mais um apoio que oferecemos não só às Associações Comerciais, mas também para a sociedade, que precisa de motivação e qualificação para o mercado de trabalho”, ressalta o presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá, Jonas Alves.

O interessado em participar pode se inscrever pelo site: piauiconectado.com.br em um ou vários cursos, que devem ser concluídos no prazo máximo de 30 dias após a inscrição. O site da Piauí Conectado e a plataforma da Cisco são totalmente seguros para o cadastro dos dados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Facmat