Associação Comercial divulga gratuitamente empresas que estão com serviço delivery na grande Cuiabá

Associação Comercial divulga gratuitamente empresas que estão com serviço delivery na grande Cuiabá

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) está divulgando gratuitamente as empresas que estão vendendo e entregando os produtos para os clientes no sistema delivery, durante a pandemia do novo coronavírus, que gerou restrições ao comércio.

A entidade utiliza as redes sociais e o aplicativo da ACC para a divulgação de forma gratuita. “As empresas podem entrar em contato conosco e enviar as informações para a divulgação. Estamos promovendo o serviço como forma de ajudar quem tenta superar a redução das vendas com a quarentena pelo coronavírus”, afirmou o presidente da ACC, Jonas Alves.

Com a recomendação dos órgãos oficiais para que as pessoas fiquem em casa para diminuir a disseminação do novo coronavírus, a população tem feito o isolamento social e saído de casa apenas para as atividades essenciais.

Muitas empresas se adaptaram e começaram a desenvolver o sistema delivery. “Nesse momento nós estamos atuando como agente socioeconômico, independente de ser associado, queremos divulgar e fomentar o nosso comércio”, ressalta a gerente da ACC, Samanta Fernandes.

Para ter as informações do serviço de delivery divulgadas tanto no aplicativo quanto nas redes sociais, o empresário deve entrar em contato com a equipe de marketing da ACC, através do telefone (65) 98159-8684.

No aplicativo da ACC, que pode ser baixado pelo Google Play e pela Apple Store, foi criado um campo para divulgação das empresas que estão atuando com o sistema delivery. O dispositivo também contém outras informações sobre o comércio local, benefícios aos associados, guia comercial, dentre outras dicas.

Confira algumas empresas que já estão atuando pelo sistema delivery:

Grupo Matos (Cosméticos e Perfumarias)
You Chef  (Temperos)
Singulaçai
Louly Chocolates
Condessa Prime (Lojas) 
Condessa Bordados
Kangas Lanches e Pizzas
Dona do Lar (Moveis e Eletrodomésticos)
Imports Cuiabá

Redação: Assessoria de Imprensa da ACC