Facmat e executivos das Associações Comerciais alinham ações para atuar nos municípios

Facmat e executivos das Associações Comerciais alinham ações para atuar nos municípios

Executivos das Associações Comerciais e Empresariais da região Norte de Mato Grosso participaram nesta quinta-feira (02.04) de uma reunião de alinhamento, por videoconferência, com representantes da Facmat. Estão previstas ainda reuniões com executivos das associações do Médio Norte e Sul do estado. 

O presidente Jonas Alves abriu a reunião colocando toda a equipe à disposição das Associações Comerciais e falou da importância de se discutir assuntos que envolvam todas as entidades. 

"Os executivos, juntamente com os dirigentes das associações, são fundamentais para buscar novos produtos, serviços e auxiliar os empresários neste momento de crise diante do coronavírus". 

Durante a reunião foi demonstrado passo a passo sobre o novo aplicativo que as associações podem adquirir para alavancar os negócios das empresas, já que trará visibilidade, tendo em vista que o propósito é criar uma rede de negócios. 

Também foram esclarecidos assuntos sobre os últimos decretos dos governo federal e estadual, legislação trabalhista, comunicação e marketing pelos assessores tributário, de imprensa e de marketing da Facmat. 

A gerente Administrativo da Facmat, Rita Matos, responsável pela condução da reunião, falou que a Federação está aberta para sugestões e novas ideias. 

"Queremos ouvir o que os executivos estão desenvolvendo nas suas cidades. Com a contribuição de todos podemos ser referência nos 56 municípios que atuamos para atender cada vez melhor os nossos empresários", completou. 

Participaram da reunião desta quinta-feira executivos de Cuiabá, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Colider, Matupá, Sorriso, Sinop, Terra Nova do Norte, Alta Floresta e Marcelândia. 

Redação: Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa Facmat